quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Congresso Técnico define o chaveamento das equipes para a disputa da IX Copa Cariri de Futsal

No último sábado foi realizado na cidade de Boa Vista -PB, o II Congresso Técnico da Copa Cariri de Futsal 2016. A reunião foi realizada na Câmara Legislativa do município e contou com a participação de vários integrantes das agremiações de futsal representadas por várias cidades do cariri paraibano.

O coordenador da Copa Cariri de Futsal, Damião Lima, coordenou os trabalhos acerca da organização dos trabalhos para a realização de mais uma tradicional edição do certame.

Os assuntos sobre a participação das equipes, cumprimento do regulamento e demais informações sobre a competição foram explanados e debatidos durante a reunião. As atenções maiores estavam voltados para o desfecho do chaveamentos e as definições sobre o início e a rodada de abertura do certame.

Após a definição das equipes, foram então conhecidos oficialmente o chaveamentos dos grupos da primeira fase da IX Copa Cariri de Futsal 2016: 

Chave A
Seleção de Cabaceiras
Seleção de Riacho de Santo Antônio 
Seleção de Barra de São Miguel
Seleção de Boqueirão

Chave B
Ponte Preta de Sumé
Juventus de Monteiro
Mauricinhos de Taperoá
Novo Horizonte de São João do Cariri

Chave C
Associação Atlética São Bento
Juventus de Boa Vista
Pingão F.C da Malhada da Roça - São J. do Cariri
Seleção de Gurjão

A IX Copa Cariri de Futsal 2016 terá sua abertura oficial no dia 20 de fevereiro, com a partida entre o atual Campeão da Copa Cariri de Futsal a Seleção de Cabaceiras onde irá enfrentar em seus domínios, a Seleção de Futsal de Barra de São Miguel. 


Cobertura Blog cariri Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário