sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Final de semana movimentado na Copa Paraíba e no futebol da região

Domingo é dia de clássico em Queimadas pela Copa Paraíba de Futebol Amador. O Fluminense de Baixa Verde (ou Seleção de Baixa Verde) vai enfrentar Grêmio Queimadense. A outra partida do Grupo D vai ser em Aroeiras, onde o Cruzeiro de Cachoeira Grande recebe a Juventus de Caturité.

O Canna’s Clube, que tem 06 pontos na competição, está de folga nesta rodada. As demais equipes tem 03 pontos cada.

Grupo A: Em Cabaceiras acontece mais um clássico pela Copa Paraíba, envolvendo São Paulo de Ribeira X Botafogo de Curral de Baixo. A partida acontece em Ribeira e o São Paulo aproveita para buscar o resultado, já que tem apenas 01 ponto em 02 jogos. O Botafogo é o líder com 06 pontos e 02 dois jogos.

Em Cabaceiras, o Independente, que disputa a liderança com o Botafogo, ambos com 06 pontos, e um jogo a mais, recebe o Novo Horizonte de São João do Cariri, que até o momento, ainda não pontuou na competição.

O São Bento de Boa Vista está de folga para brincar o carnaval.

Grupo B: O Atlético de Camalaú recebe a Seleção de Sumé e em São João do Tigre, o Atlético de Cacimbinha recebe o Fortaleza de Zabelê. O Cruzeiro de Camalaú está de folga.

*Grupo C: Os jogos ainda estão indefinidos, mas poderão acontecer os jogos da 2ª rodada, que deveria ter acontecido no último final de semana. Neste caso o Master recebe o Barcelona em Santa Terezinha e o Palmeiras recebe o Brasil de Aroeiras em Fagundes.

*Jogos a confirmar, porque a direção da competição não nos fornece informações que pedimos, dificultando a divulgação de alguns jogos.
Cariri Esportes 10

Foto: Jefinho Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário