terça-feira, 10 de maio de 2016

Ponte Preta de Sumé e São Bento de Boa Vista farão a grande final da 9º Copa Cariri de Futsal

No último sábado (07) foi reconhecido as agremiações esportivas que irão fazer a grande e decisiva final da 9º Copa Cariri de Futsal. Após passarem pelas equipes do Juventus de Boa Vista e os Mauricinhos de Taperoá respectivamente, as equipes da Ponte Preta de Sumé e a Associação Atlética São Bento de Boa Vista irão se duelarem na grande final do certame.

As tradicionais agremiações de futsal da região do cariri paraibano farão pálio em uma final de uma das maiores competições de futsal do estado paraibano. Os desportistas, torcedores e amantes da modalidade de futsal, já aguardam ansiosamente pela finalíssima copa caririzeira de futsal.

A coordenação da Copa Cariri de Futsal em nome do Coordenador Damião Lima já definiu a data da grande final que será realizada no próximo dia 21 de Maio. Restando apenas definir a sede (cidade) que vai ser o "palco esportivo" de mais uma edição do certame. 

Dentre de poucos dias, a coordenação irá divulgar através dos órgãos de imprensa, em qual cidade será realizada a grande final da competição. A página esportiva do Cariri Esporte estará trazendo todas as novidades em primeiríssima mão! FIQUE LIGADO...

Cariri Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário