terça-feira, 22 de março de 2016

Boqueirão e Caturité na final do Campeonato Sub-20 de Boqueirão


Domingo, 03 de abril de 2016 é dia de final no Campeonato Municipal de Boqueirão Categoria Sub-20. A disputa será entre Palmeiras do Moita e São Paulo de Pedra D’água a partir das 15:30h. A  partida será transmitida ao vivo pela Cariri TV.

O São Paulo classificou-se após vencer o Cruz Azul na Semifinal da competição, pelo placar de 1X0. A partida foi no último domingo, 20 de março. O gol do São Paulo aconteceu no primeiro tempo do jogo.

No primeiro tempo o São Paulo foi melhor em campo e dominou o jogo, já no segundo tempo, o Cruz Azul voltou melhor, mas não conseguiu empatar e o jogo terminou com a vitória e a classificação para o São Paulo.

Ainda no último domingo, a outra vaga da final foi disputada por Palmeiras do Moita e Vasco do Marinho. No primeiro tempo só deu Vasco no jogo, a equipe do Marinho marcou e saiu na frente. Parecia que iria levar a classificação, mas no segundo tempo o Vasco esmoreceu e o Palmeiras partiu pra cima, marcando três gols e conquistando a vaga.

O Palmeiras ainda teve um jogador machucado em uma divisão de bola e na reta final da partida, o goleiro do Vasco foi para dentro da área adversária e acabou levando um gol de contra taque. O marcador do Palmeiras não encontrou dificuldade para fazer o terceiro gol, já que o gol do Vasco estava sem goleiro.
Cariri Esportes 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário