sexta-feira, 25 de março de 2016

Começa preparativos para Campeonato de Futebol Amador de Barra de Santana

A primeira reunião do 1º Campeonato Independente de Futebol de Barra de Santana, foi realizada na tarde da última quinta-feira, 24 de março, na Câmara Municipal de Vereadores de Barra de Santana, que reuniu representantes de 12 equipes do município número este que deve aumentar.


A competição terá o apoio na premiação de alguns Vereadores, da Prefeitura Municipal de Barra de Santana e do deputado estadual Doda de Tião. e terá a comissão de arbitragem de Regivaldo Cabral, nesta primeira reunião ficaram definidos alguns pontos importantes da competição: ¹premiação da Copa e número de atletas de fora do município.


Jacksom Reis Arbitro da Federação Paraibana de Futebol e Coordenador da Copa Paraíba também vai está colaborando com a competição com o apoio dos vereadores Nego de Mororó e Amisterdan Marinho.

A competição terá uma premiação inédita no município, a equipe campeã no titular vai receber R$ 2.000,00, a equipe vice-campeã no titular vai receber R$ 1.000,00, já nos aspirantes a equipe campeã vai receber 1.000,00 e a equipe vice-campeã nos aspirantes vai receber 500,00.

Para esta competição só poderão ser inscritos 2(dois) atletas de fora do município, uma forma de equilibrar mais o campeonato e valorizar os atletas de barra de Santana.

A próxima reunião acontece na quinta-feira, 31março, às 17:00hs, novamente na Câmara Municipal de Vereadores de Barra de Santana.

Equipes que compareceram a reunião do 1° Campeonato Independente Municipal de Barra de Santana e confirmaram participação.

1- Real Madrid Mororó;
2-Independente do Santana;
3-Seses do Santana;
4-Vasco de Pedra D’água;
5-Flamengo de Serra de Inácio Pereira;
6-Independente de Barriguda;
7-Palmeiras de Pedras Pretas;
8-Cruzeiro de Malhadinha;
9-São Paulo de Mororó;
10-Canta Galo;
11- Esporte de Torres;
12- Grêmio dos Caboclos.

Atenção às equipes que não compareceram, nesta reunião ainda tem a oportunidade de colocar sua equipe desde q compareça a próxima reunião, que será na próxima quinta feira no salão anexo da Câmara de Vereadores.

O não comparecimento de sua equipe poderá participar do campeonato, pois o sorteio vai ser feito no momento desta reunião e logo após será entregue o regulamento a todos, contamos com a sua colaboração.
Organização : Amadores do Futebol de Barra de Santana

Cariri Esportes 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário